PHP_ZIMBA Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 o pessoal em ke arte da placa mãe eu vejo o modelo dela?por exemplo: dizem que a minha placa mae é uma pc chipcomo ke eu saberei isso?olho para placa e não vejo esse nomee o modelo da pchip (onde vejo tambem?)valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 quando não tem especificado na sua placa o nome do fabricante e o modelo, olhe pelo manual da placa q vai teh ou então usa um programa q indentifique como o everest, esse programa além de mostrar ql o fabricante e o modelo da placa mãe, mostra de todos os hardware's instalados no seu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Fala cara..... então, é o q o Matai falou mesmo....Pega o EVEREST em www.superdownloads.com.br ....... ele vai te mostrar todas as especificações de hardwares do seu pc......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 beleza pessoal pela dicavai ser muito útil mesmo...mass...é que tenho uma placa mãe com problemae não possuo o manual delaentão preciso do nome dela e do modelo para eu verificar se existe a mesma placa em uma loja especializadase alguém poder me dar uma dica de como eu saber o modelo da placa maeapenas olhando para elaagradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Fala cara..... então, é o q o Matai falou mesmo....Pega o EVEREST em www.superdownloads.com.br ....... ele vai te mostrar todas as especificações de hardwares do seu pc......... Para saber o modelo apenas olhando não tem um "segredo especial"..... cada um coloca o nome e modelo em um lugar diferente............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal
em ke arte da placa mãe eu vejo o modelo dela?
por exemplo: dizem que a minha placa mae é uma pc chip
como ke eu saberei isso?
olho para placa e não vejo esse nome
e o modelo da pchip (onde vejo tambem?)
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.