phillippimenta Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Olá galera tentei fazer mais não deu muito certo.Como eu faço para puxar os dados do banco de dados mysql pelo nome da pessoa exemplo: Nome: José Puxar os dados de José pelo nome deleTentei com o comando Where mais não funcionou tambem tentei com array mais não deu muito certo.$sql = mysql_query("SELECT * FORM tabela Where nome=$nome");beleza fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Experimente assim:$sql = mysql_query("SELECT * FORM tabela Where nome='$nome'");Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Experimente assim:$sql = mysql_query("SELECT * FORM tabela Where nome='$nome'"); Abraços, Graymalkin Desculpa me intrometer na discussão mas acredito que a sintaxe correta do comando é: $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela Where nome='$nome'"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Experimente assim:$sql = mysql_query("SELECT * FORM tabela Where nome='$nome'"); Abraços, Graymalkin Desculpa me intrometer na discussão mas acredito que a sintaxe correta do comando é: $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela Where nome='$nome'"); Ah, é verdade. Não tinha reparado no "FORM", só na falta de aspas simples.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 Olá galera tentei fazer mais não deu muito certo.Como eu faço para puxar os dados do banco de dados mysql pelo nome da pessoa exemplo: Nome: José Puxar os dados de José pelo nome deleTentei com o comando Where mais não funcionou tambem tentei com array mais não deu muito certo.$sql = mysql_query("SELECT * FORM tabela Where nome=$nome");beleza fico no aguardo. $sql = mysql_query("SELECT * FORM tabela Where nome LIKE '%$nome%'");se fizer assim a busca fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
Olá galera tentei fazer mais não deu muito certo.
Como eu faço para puxar os dados do banco de dados mysql pelo nome da pessoa exemplo:
Nome: José
Puxar os dados de José pelo nome dele
Tentei com o comando Where mais não funcionou tambem tentei com array mais não deu muito certo.
$sql = mysql_query("SELECT * FORM tabela Where nome=$nome");
beleza fico no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.