Guest darlan Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 como utilizo a sessao utilizei uma vez e deu certo so q agora não to conseguindo acessar o q gravei na sessao excrio a sessao na pagina index session _start() session_name(a) $aluno=2; sessin_register(aluno)e quando vou chamar na outra pagina session _start() session_name(a) echo" $aluno";so q não retorna nada me ajude me mostre o correto como crio e como chamo em outra pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Você está usando session_name(a) ou session_name("a")? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 tenta echo "$_SESSION[aluno]"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Coloque-o antes de qualquer código HTML, ou seja, no topo do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 session _start() session_name(a) $aluno=2; sessin_register(aluno)Que tal session_register(aluno) ou $_SESSION["aluno"]=2 (isso dependerá da versão de seu PHP)? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest darlan
como utilizo a sessao utilizei uma vez e deu certo so q agora não to conseguindo acessar o q gravei na sessao ex
crio a sessao na pagina index
session _start()
session_name(a)
$aluno=2;
sessin_register(aluno)
e quando vou chamar na outra pagina
session _start()
session_name(a)
echo" $aluno";
so q não retorna nada me ajude me mostre o correto como crio e como chamo em outra pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.