mestre fyoda Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 eu tenho um codigo dessa maneira :<?header("Location: lista_fotolog.php?id=$id");?> o q esta errado ? o id esta funcionado . testei fazendo o echo e retornou o valor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 tenta asim:header("Location: lista_fotolog.php?id=".$id.""); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Higino Januario Postado Maio 30, 2022 Denunciar Share Postado Maio 30, 2022 Sabendo que o header trabalha com URL, pois ele simplesmente reescreve a nossa url com o novo conteúdo que se encontra, então podes passar paramento de acordo a regra do php header("Location: index.php?valor=$valor"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 31, 2022 Denunciar Share Postado Maio 31, 2022 Olá! Não é só apenas isso! header só funciona se nada tiver sido entregue ao browser. Se tiver um espaço em branco ou mesmo qualquer caractere invisível entregue ao browser antes do header('Location...'), header('Location...') não funcionará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Maio 31, 2022 Denunciar Share Postado Maio 31, 2022 Eu fiz o teste agora, ele não funciona mesmo. O correto é corrigir o código, ao invés de <? header("Location: lista_fotolog.php?id=$id"); ?> o correto é <?php header("location:lista_fotolog.php?id=$id"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu tenho um codigo dessa maneira :
o q esta errado ?
o id esta funcionado . testei fazendo o echo e retornou o valor .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.