msb_gj Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Bom Dia Galera.....Mais uma vez estou pedindo um socorro né? :D Hum estou tentando colocar num combo as informações de uma tabela e quando é selecionado o nome deste combo ele abre a ficha completa, eu fiz assim:<?include'conn.php';$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);$sql = "SELECT * FROM cad";$resultado=mysql_query($sql,$dbh);$user = mysql_fetch_array($resultado);?><form action="" method="get"> <select name="select"> <option><?php echo $user['nome']; ?> </option> </select></form>só que aparece um registro apenas e eu não sei como colocar para abrir o restante quando selecionadoAgradeço desde já!!!MSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Eis a solução para seu problema:<?include'conn.php';$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);$sql = "SELECT * FROM cad";$resultado=mysql_query($sql,$dbh);?><form action="" method="get"><select name="select"><?phpwhile($user = mysql_fetch_array($resultado){?><option><?php echo $user['nome']; ?></option><?php}?></select></form>Agora sim, você irá percorrer todos os registros do seu select através do while, OK?É isso aí!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 André brigadãoPOsso abusar mais um pouquinho....? :rolleyes: E para abrir o restante dos registros referentes ao nome selecionado como eu faço??ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Restante dos registros?Deixa ver se eu entendi...Você quer que, quando selecionar um registro do combo, apareçam os dados de outra tabela que tem referência com o dado selecionado? É isso?Ou seriam os dados dos outros campos da mesma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Isso mesmo os outros campos da mesma tabela :D ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Bom Dia Galera.....
Mais uma vez estou pedindo um socorro né? :D
Hum estou tentando colocar num combo as informações de uma tabela e quando é selecionado o nome deste combo ele abre a ficha completa, eu fiz assim:
<?
include'conn.php';
$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);
$sql = "SELECT * FROM cad";
$resultado=mysql_query($sql,$dbh);
$user = mysql_fetch_array($resultado);
?>
<form action="" method="get">
<select name="select">
<option><?php echo $user['nome']; ?> </option>
</select>
</form>só que aparece um registro apenas e eu não sei como colocar para abrir o restante quando selecionado
Agradeço desde já!!!
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.