Deividy Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 alguém sabe me dizer onde esta o erro disso?Response.Write "<script>window.opener.document.getElementById('txtFileName').value='" & UploadFormRequest("BaseURL") & Mid(pau_thePath,4) & "/" & UploadFormRequest("file") & "';window.opener.document.getElementById('txtHeight').value='" & UploadFormRequest("height") & "';window.opener.document.getElementById('txtWidth').value='" & UploadFormRequest("width") & "';window.opener.updateImage();window.close();</script>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 O erro é esse aqui: &. Substitua-o pelo sinal de adição. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 nanda nem assim!funciona de boa mais não fechoaceito sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 Tente postar seu problema na seção de ASP, pode ser alguma problema desse tipo. qualquer coisa você volta a postar aqui...não entendo muito de ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 mais ai que esta o asp esta funcionando beleza eu queria é fechaar a tela dessa maneira dando um refresh na de baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
alguém sabe me dizer onde esta o erro disso?
Response.Write "<script>window.opener.document.getElementById('txtFileName').value='" & UploadFormRequest("BaseURL") & Mid(pau_thePath,4) & "/" & UploadFormRequest("file") & "';window.opener.document.getElementById('txtHeight').value='" & UploadFormRequest("height") & "';window.opener.document.getElementById('txtWidth').value='" & UploadFormRequest("width") & "';window.opener.updateImage();window.close();</script>"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.