Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dividido Speedy + Wireless


Denis_Rave

Pergunta

Seguinte..to meio embananado aki...andei lendo uns topicos ai..mas mesmo assim não entendi ainda

Eu quero fazer algo do tipo assim:

Primeiro eu vo colocar speedy e quero ligar esse speedy pra dois comps, sem que um deles tenha se ser servidor....se eu entendi direito é só configurar o modem do speedy pra roteador e por um hub pra dividi ele pros dois comps ne??

agora, eu queria ver se dava pra fazer uma divisao wireless...ses me intendem? em vez de dividir do hub pros comp por cabo, eu queria dividir em sem fio

gostaria de saber como fazer isso e a opiniao de voces qnt se vale a pena ou não...é porque ia ter de passar os cabo por fora de casa e tal....

grato desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro eu vo colocar speedy e quero ligar esse speedy pra dois comps, sem que um deles tenha se ser servidor....se eu entendi direito é só configurar o modem do speedy pra roteador e por um hub pra dividi ele pros dois comps ne??

certo!!

gostaria de saber como fazer isso e a opiniao de voces qnt se vale a pena ou não...é porque ia ter de passar os cabo por fora de casa e tal....

voce teria que comprar um access point!!! ele e um hub/roteador sem fio!!!!

acho o custo dele meio alto.....talvez preferisse usar o fio mesmo!!!

a não ser que tivesse um notebook, grana e quisesse acessar a internet de qualquer ponto da casa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...