web commander Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Olá pessoal, vi algumas imagens por ae, que são desenhos das pessoas...Dei uma olhada e me falaram que usaram "vetorização" na foto, pelo corel draw...a pergunta é: tem como fazer isso no photoshop?falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 na verdade akilo e efeito chapado!vetorização e outra coisa!tem imagens q foram relamente vetorizadas e outras q o pessoal so chapou as cores e prontu!corel e illsutrator (eu recomendo hehehe) são programas vetoriais!photoshop e bitmap... mas ele possui umas ferramentas vetoriais..mas numa conselho fazer VETOR no photo n.. so rpa alguns detalhes!veja aki utilizando a ferramenta de vetoe http://www.fanarte.com/forum/index.php?showtopic=18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Metamordosis Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Para fazer vetores realmente você deve usar o illustrator ou corel, você pode valorizar o seu vetor no photoshop, principalmente se ele tiver sido feito no illustrator, que é 100% compativél com o photoshop, ambos da Adobe.Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
web commander
Olá pessoal, vi algumas imagens por ae, que são desenhos das pessoas...
Dei uma olhada e me falaram que usaram "vetorização" na foto, pelo corel draw...
a pergunta é: tem como fazer isso no photoshop?
falow..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.