Yugi Moto Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Bem já fiz esta pergunta em outros fóruns mais ninguém soube me responder...Delphi é uma das ultimas alternativas minhas...Será que é possivel fazer isso ??Um formulário salva os dados em Banco de Dados simultaneos.isso em: MySQL, SQL Server, MS Access, e perl_db...Bem é isso...espero desesperadamente por uma solução...obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daninho Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 da, dá não é? mais não que seria tão fácil e que qualquer um saberia fazer...coisa bem complicada com thread ainda pra não haver perda de dados...eheheboa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Será que é possivel fazer isso ??Um formulário salva os dados em Banco de Dados simultaneos.isso em: MySQL, SQL Server, MS Access, e perl_db... Não bastaria ter um objeto de conexão para cada um dos bancos, gerar uma instrução SQL de inserção e executá-la em cada um dos objetos? Acho que seria o jeito mais prático e fácil.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Setembro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Hmm...gente muito obrigado. Não tenho palavras para agradecer, o negocio deu certo, mas não fufo no DB do perl, de qualquer forma tenho que agradecer a vocês.EDIT: Tive uma ideia melhor, e que funcionou, fiz um unico DB, no Delphi, e fiz os sistemas buscarem dados neste DB...me senti um "babaca" por não pensar nisso antes...Abraços pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daninho Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 eheheh beleza caraabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yugi Moto
Bem já fiz esta pergunta em outros fóruns mais ninguém soube me responder...
Delphi é uma das ultimas alternativas minhas...
Será que é possivel fazer isso ??
Um formulário salva os dados em Banco de Dados simultaneos.
isso em: MySQL, SQL Server, MS Access, e perl_db...
Bem é isso...
espero desesperadamente por uma solução...
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.