PHP_ZIMBA Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 o pessoal tenho meu servidor easy php (instalado no meu pc)e ele funcava legal...ah alguns dias instalei o scype(aquele programa de comunicação em voz)----agora quando starto meu easy phpele informa que a porta já esta ocupada(dai eu tenho que fechar o scype para o servidor poder funcionar)---tem como eu mudar a porta do meu servidor localou se for o caso, mudar a porta do sckypecomo faço isso?ahe o que esse negócio de porta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Velho isso já aconteceu comigo.. é um conflito na porta 80 procura na net alguma coisa sobre isso. Eu formatei minha maquina pra resolver isso...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 olha so !!! entra nas opções do sckype e modifica a porta usada caso n tenha como mudar, clique com o botão direito em cima do servidor e vai em confg e clica em apache mande buscar por 80 e modifique a porta.. coloque 8080 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal tenho meu servidor easy php (instalado no meu pc)
e ele funcava legal...
ah alguns dias instalei o scype(aquele programa de comunicação em voz)
----
agora quando starto meu easy php
ele informa que a porta já esta ocupada
(dai eu tenho que fechar o scype para o servidor poder funcionar)
---
tem como eu mudar a porta do meu servidor local
ou se for o caso, mudar a porta do sckype
como faço isso?
ah
e o que esse negócio de porta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.