varela Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Bom Dia pessoallllllllGostaria de saber como eu faco uma consulta no banco de dados e ele me mostra o resultado dividido em 2 colunasex:coluna1 | coluna2A | A1A2 | BC | C1................o campo a ser listado chama se subcategoriaobrigadoooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 S_Marques Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Se tu entender de HTML fica super fácil.Primeiro chame as váriáveis que você quer mostrar no banco de dados.Após isso é só voce criar uma tabela com duas colunas e mandar colocar (exibir) em cada coluna.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 mas precisa tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Bom Dia pessoallllllll
Gostaria de saber como eu faco uma consulta no banco de dados e ele me mostra o resultado dividido em 2 colunas
ex:
coluna1 | coluna2
A | A1
A2 | B
C | C1
................
o campo a ser listado chama se subcategoria
obrigadoooooooooooooooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.