lemissel Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Ae pessoal, eu tenho um pop up que faz uma pesquisa na base de dados em php e td mais... dae eu preciso que ele volte na página q abriu uma url e tals...tentei assim...//...$query = mysql_query($sql); if(mysql_num_rows($query) >=1){ ?> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- opener.location.href = "sis_ar_f_peca.php?numero=<?= mysql_result($query, 0, 'pn');?>"; document.bgColor="Green"; window.close(); //--> </SCRIPT> <?php } else{ echo '<script LANGUAGE="JavaScript"> document.bgColor="Red"; window.close();</SCRIPT>'; }Mas ele n vai, n faz nada nem da erro Alçguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Tente assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Valeuuuuu brotherrrrNa correria eu esqueci do window na frente... mas q babaca q eu so hehehehMais uma ae q to te devendo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 hehe... precisando é só vier <!--//Fechando--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae pessoal, eu tenho um pop up que faz uma pesquisa na base de dados em php e td mais... dae eu preciso que ele volte na página q abriu uma url e tals...
tentei assim...
Mas ele n vai, n faz nada nem da erro
Alçguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados