Spyder.RV Postado Setembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2005 Acabei de instalar o mysql 4.1 e criei uma base de dados.Uso o mysqlfront 3.2 para gerenciamento das tabelas.Só consigo acessar uma base de dados, se o nome do computador na conexão for o localhost.Mesmo do servidor se tento conectar usando o endereço do servidor não dá certo. Mas é só altera o nome do computador para localhost que dá certo.Nem mesmo como root dá certo.Tá rodando no XP SP2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 não entendi a pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 não entendi a pergunta Eu quero migrar do mysql 3.23 para o mysql 4.1!Preciso de uma ferramenta que faça a migração para mim, já atualizando a estrutura das tabelas e importando os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Acabei de instalar o mysql 4.1 e criei uma base de dados.
Uso o mysqlfront 3.2 para gerenciamento das tabelas.
Só consigo acessar uma base de dados, se o nome do computador na conexão for o localhost.
Mesmo do servidor se tento conectar usando o endereço do servidor não dá certo. Mas é só altera o nome do computador para localhost que dá certo.
Nem mesmo como root dá certo.
Tá rodando no XP SP2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados