Guest Vagner Franco Moreira Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 :huh: me ajudem, estou começando no delphi e quero saber como calcular valores de um campo na tabela automaticamente. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Posta um exemplu du que voce quer fazer cara, assim fica maix simples, existem varias formas di si fazeh alguma coisa, tudo depende de que exatamente o q voce keh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vagner Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 :huh: quero saber como faço para...Colocar no form 3 edtsedit1 - valor 1edit2 - valor 2edit3 - resultado automático da soma ou / - *. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...