Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Receber Os Dados De Checkbox?

charlesschaefer

Pergunta

galera, tenho um sitema de links onde preciso do seguinte:

O script faz a consulta no bd e lista todos os sites registrados como BLOQUEADOS

com o nome linkado e um checkbox que tem o nome site e valor de cada um é seu nome.....

tava querendo fazer com que ao selecionar os checkboxes e clicar no submit, o script atualiza cada um dos links clicados no bd para LIBERADOS....

ai vai o script:

$sql = "select * from sites where STATUS='BLOQUEADO'";
     $query = mysql_query($sql,$conn) or die ("Falha na consulta ao MySQL! Técnico: ".mysql_error());
     echo "Clique na caixa ao lado do nome do site para liberá-lo.";
     echo "<form method=\"post\" action=\"libera.php\" name=\"formpost\">";
     while($array = mysql_fetch_array($query)){
        echo "<a href=\"$array[URL]\">$array[NOME]</a>";
        echo "<input type=\"checkbox\" name=\"sites\" value=\"$array[NOME]\" /><br />";
     }
     echo "<input type=\"submit\" value=\"Desbloquear\" /></form>";

alguém sabe como fazer isso???

agradeço muito, até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim, isso eu sabia, mas como usar para fazer uma pesquisa no bd de cada check box marcado.... fazer com radiobutton ficaria muito complexo....e eu precisava disso pra terminar um sistema que estou fazendo....sacou.....

porque olha só, o user vai mandar umas 4 checkboxes selecionadas, como faria pra pegar o valor de cada uma e usar na consulta sql....acho que teria de usar um loop pra isso mas não sei como fazê-lo

até mais, e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...