Vinícius Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Bom dia,Eu tenho um gif animado e estou importando ele (Menu file >> Import) em um arquivo .png .Ele importa corretamente mas quando exibo essa imagem no browser, o gif animado aparece só com a imagem (sem a animação).Alguém sabe porque acontece isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 O q acontece deve ser o seguinte : um dia você importou um gif animado e ele perguntou se você queria importar os outros frames q se estendiam, e você deve ter respondido não e clicou no checkbox para não abrir aquele aviso novamente. Ou é isso ou não sei não... porque ao invés de importar você não simplesmente abre ele ?? Aí você cria os frames e copia do gif.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 O q acontece deve ser o seguinte : um dia você importou um gif animado e ele perguntou se você queria importar os outros frames q se estendiam, e você deve ter respondido não e clicou no checkbox para não abrir aquele aviso novamente. Ou é isso ou não sei não... porque ao invés de importar você não simplesmente abre ele ?? Aí você cria os frames e copia do gif.... O q acontece deve ser o seguinte : um dia você importou um gif animado e ele perguntou se você queria importar os outros frames q se estendiam, e você deve ter respondido não e clicou no checkbox para não abrir aquele aviso novamente.Não apareceu nenhuma mensagem perguntando se eu desejava importar os outros frames mas tudo bem...Outra coisa: Quando eu clico no botão de Play (que aparece acima do Painel Properties) ele executa a animação do gif animado.Ou é isso ou não sei não... porque ao invés de importar você não simplesmente abre ele ?? Aí você cria os frames e copia do gif....Tem como você me explicar como fazer esse processo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Você esta “exportando” como PNG? Já levou em consideração que PNG não possui animação? Você tem que exporta no mesmo formato (Animated Gif).Import o gif > Export como Gif se quiser que a animação continue rolando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Você esta “exportando” como PNG? Já levou em consideração que PNG não possui animação? Você tem que exporta no mesmo formato (Animated Gif).Import o gif > Export como Gif se quiser que a animação continue rolando. Obrigado.Funcionou a animação.Mas aconteceu outro problema:http://img116.imageshack.us/img116/7305/teste7gn.th.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Olá galera,No meu caso são 3 imagens animadas, sendo que a maior animação tem 11 frames.Eu tive que pegar o conteúdo de meu 1º frame e colar nos outros 10 frames para conseguir fazer isso.Tem uma maneira mais automática de pegar o conteúdo do 1º frame e transportar para todos os outros?Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 No menu dos frames tem um botão q parece uma seta apontadno para um rolo de filme. Esse botão serve para você distribuir aquela camada para todos os frames da animação. Daí se você precisar cria uma cópia e altera, porque se você alterar uma, altera todas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 É isso ai, só vou dar outros detalhes. Clique duas vezes sobre o Frames (Quadro) da imagem que você não quer que fique piscando, e marca a opção Share Across Frames (Distribuir em todos os frame). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Bom dia,
Eu tenho um gif animado e estou importando ele (Menu file >> Import) em um arquivo .png .
Ele importa corretamente mas quando exibo essa imagem no browser, o gif animado aparece só com a imagem (sem a animação).
Alguém sabe porque acontece isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.