Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor De Texto


Bicicleta

Pergunta

Galera, devo imaginar q isso é muito perguntado aqui, mais eu preciso de um editor de texto, mais não como esses que se você coloca negrito você já visualiza em negrito.

Preciso um igual esse do fórum que colocas as tags personalizadas. Só q queria um igual mesmo, tipo, qd a gente seleciona um texto e clica em negrito, ele coloca a tag no início e no final da seleção, qd não tá selecionado, ele somente abre a tag, e qd clicamos novamente ele fecha.

Alguém sabe onde posso encontrar um desses? porque pra revirar o cod fonte do invision vocês devem imaginar q não é moleza né! hehehehe

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Andreia... beleza?

Então, BBCode é referente a substituição das tags... Isso não é o problema, o q eu estava querendo é o editor somente, como procurei e não encontrei, fiz uma periciada no cod fonte do invision e peguei o dele, até q não foi muito difícil, o problema mesmo é a preguiça, hehehehehe...

Mais valeu, brigadão pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...