--Ludson-- Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Ae galera, preciso monta o Host do meu site aqui, o site ta crescendo e eu qria monta um servidor pra hospeda ele aqui em casa.Eu sei que preciso de um IP fixo, conexão de alta velocidade e uma boa maquina.Tipo, alguém ai conheçe um bom site que ensine a monta, configura certinho, fazer configuraçao de DNS, como fazer o domínio apontar pro meu pc, etc..alguém ai pode me dar um HELP????????vlew galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 na verdade você já disse o que você prescisa mas você tem que fazer isto com 2 opçoes 1 com o windows 2000 ou 2003 server ( eu recomendo sabendo configurar e muito seguro mas se não souber fica exposto mesmo )2 com linux ( heheh ) você tera que apenas subir o iss e o dns server no seu pc não recomendo usar windows xp ou qualquer server cliente para um serviço de hospedagem em qualquer ipotese devido a restriões de conexão dos windows que são clientes de rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 consulte o tópico de iis todo la você encontrará o que você prscisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 e ae..tipo eu dei uma olhada lá no tópico do IIslegal..mais então pra mim conseguir colcar um "www.meudominio.com.br" redirecionando para o meu Ip Fixo eu preciso de um DNS Server.Existe algum tópico que me ensine como configurar um server de DNS??e existe algum server de DNS free pra baixar?vlews..=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
Ae galera, preciso monta o Host do meu site aqui, o site ta crescendo e eu qria monta um servidor pra hospeda ele aqui em casa.
Eu sei que preciso de um IP fixo, conexão de alta velocidade e uma boa maquina.
Tipo, alguém ai conheçe um bom site que ensine a monta, configura certinho,
fazer configuraçao de DNS, como fazer o domínio apontar pro meu pc, etc..
alguém ai pode me dar um HELP????????
vlew galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.