Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fonte


bEbEr

Pergunta

Daee.. blza?

galera.. e o seguinte.. tenho uma fonte no meu computador, que a maioria dos outros pcs não tem.. e usei ela em uma pagina que eu fiz. Quando eu abro a pagina em outro pc.. aparece a fonte times new roman.. como eu faço pra deixar aquela outra?

vlww

wink.gifq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é legal forçar o visitante a fazer o que ele não quer em na página, então colocar fonte pra download não bom, o textos tem que ser legíveis, então também não é legal usar outras fontes que não seja padrão, essas fontes são as melhores, mais legíveis. Fontes artísticas e cheias de enfeites só são legais se forem bem utilizadas, e nunca como uma fonte padrão para um site!

Se o texto for muito grande, usar imagens não é a melhor opção, então o melhor é usar uma fonte padrão!

Pois eu já entrei em site que usava outro tipo de fonte que eu não tinha na minha maquina, e não precisei fazer download nenhum..

Gostaria de ver esse site que você esta falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Andei pesquisando sobre esse método ai, descobri que isso só funciona se você converter o arquivo da fonte para outro formato usando um programa da Microsoft, que ainda não achei, e existe um outro método que esta bem descrito nesse site ( http://www.mikeindustries.com/sifr/ ).

Mas de qualquer forma, ainda acho que usar uma fonte padrão é a melhor opção, estética não diz nada quando se trata de textos, textos servem para transmitir informação, servem para serem lidos e não para serem admirados pela sua aparecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Andei pesquisando sobre esse método ai, descobri que isso só funciona se você converter o arquivo da fonte para outro formato usando um programa da Microsoft, que ainda não achei, e existe um outro método que esta bem descrito nesse site ( http://www.mikeindustries.com/sifr/ ).

Mas de qualquer forma, ainda acho que usar uma fonte padrão é a melhor opção, estética não diz nada quando se trata de textos, textos servem para transmitir informação, servem para serem lidos e não para serem admirados pela sua aparecia.

a melhor forma é usando imagem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...