Filipi Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Boa Tarde eu tenho um sistema, onde cadastro um texto, quando fazer uma consulta pra visualizar ele, ele não aparece conforme foi cadastrado...Por Exemplo:Eu cadastro assimNonononononNononononononononononoononononoNononononoNonononoNonononononononoNononoonNononoAparece assim:NonononononnononononononononononononononononononononononononononnononononononononononononononononononononononononononnononononononononononononononononononononononononononnononononononononononononononononononononoEu quero fazer ele aparecer na forma que cadastrei com “enter” e tudo, tem como...? E onde faço, no arquivo que cadastra ou no arquivo que mostra....Bom não sei se eu soube formular bem a perg, mas é isso ai...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 echo nl2br($campo); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipi Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Valeu cara muito obrigado pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filipi
Boa Tarde eu tenho um sistema, onde cadastro um texto, quando fazer uma consulta pra visualizar ele, ele não aparece conforme foi cadastrado...
Por Exemplo:
Eu cadastro assim
Nononononon
Nononononononononononoonononono
Nonononono
Nononono
Nononononononono
Nononoon
Nonono
Aparece assim:
Nonononononnononononononononononononononononononononononononononnononononononononononononononononononononononononononnononononononononononononononononononononononononononnonononononononononononononononononononono
Eu quero fazer ele aparecer na forma que cadastrei com “enter” e tudo, tem como...? E onde faço, no arquivo que cadastra ou no arquivo que mostra....
Bom não sei se eu soube formular bem a perg, mas é isso ai...
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.