Brit Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Gentes! Eu só sei abrir uma pagina em fullscreen de outra normal, mas tem aulguma forma de abrir direto em fullscreen, sem ter q abrir uma normal primeiro?fiz assim:arquivo.js<!-- Função Fullscreen function fullwin(){ window.open("CD_index.htm","","fullscreen,scrollbars") window.opener = window window.close("#") } // --> pagina q vai abrir a outra fullscreen: <body OnLoad="fullwin()">Tem uma forma direta?Obrigadão..inté Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 alguém pode me dizer se é possivel? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Não é possível. Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 q chato ein...fazer o que....obrigado OSJunior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Gentes! Eu só sei abrir uma pagina em fullscreen de outra normal, mas tem aulguma forma de abrir direto em fullscreen, sem ter q abrir uma normal primeiro?
fiz assim:
arquivo.js
pagina q vai abrir a outra fullscreen:Tem uma forma direta?
Obrigadão..inté
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados