guf Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 edit: valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 para encontrar todos numeros primos que mostra todos até o numero q digitei exemplo digito 200 dai um for q roda e mostra em uma label todos os numeros primos E qual é exatamente a sua dúvida? Calcular os primos até um determinado número?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guf Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 sim eu não sei porque mas os meus calculos sai errado os numeros..teria como fazer aqui em estrutura de repetição com comando FOR onde ele vai de 2 até um numero q digitei , ou seja ........for i = 2 to N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 imaginei a seguinte estrutura:1 textbox chamado txtnr onde o usuário digita o numero limite2 textbox chamado txtresultado onde irão aparecer os numeros primos3 botão chamado gera para executar a tarefa:Private Sub gera_Click() txtresultado.Text = Empty If IsNumeric(txtnr.Text) = True Then For i = 1 To txtnr.Text primo = True For x = 1 To i If i Mod x = 0 And x <> 1 And x <> i Then primo = False End If Next If primo = True Then txtresultado.Text = txtresultado.Text & " - " & i End If Next Else MsgBox "Valor Invalido no campo numero", vbCritical End If End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guf Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Amigo muito obrigado deu certinho no VB.Net só tirei mesmo o if do IsNumeric porque eu já tinha feito a função de travar as teclas onde só aceita numeros o resto usei tudo e funcionou perfeitamento muito obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guf
edit: valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.