Guest Zé Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 olá colegas!estou criando um browser e estou com dificuldade em obter a hora de um servidor por meio do browser em um pc qualquer. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 fala Zé... será que se você usar NOW não conseguiria pegar a data!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 estou criando um browser e estou com dificuldade em obter a hora de um servidor por meio do browser em um pc qualquer. O servidor roda o quê? Se for algo como ASP, PHP, JSP, PSP, etc. você pode criar uma página com um script lá no servidor de forma que ao chamá-la o horário virá "escrito" na página.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zé
olá colegas!
estou criando um browser e estou com dificuldade em obter a hora de um servidor por meio do browser em um pc qualquer. grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.