PHP_ZIMBA Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 pessoal eu tenho o windows 98, mas preciso instalar o win2000mas não quero formatar a máquinatem jeito de eu instalar o win2000 e ficar com os 2 ao mesmo tempopreciso muito disso valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 faça 2 partiçoes e no instale o 98 e no d o 2000 pois se você instalar na mesma partição dara pau direto na particao do 98 coloque fat32 e recomendavel na do 2000 ntfs assim você tera dual boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Para particionar o hd sem q seja necessario formata-lo use o patition magic, nesse forum tem uma pah de tópico falando sobre isso. Deh uma pesquisada sobre patition magic q você vai encontrar.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal eu tenho o windows 98, mas preciso instalar o win2000
mas não quero formatar a máquina
tem jeito de eu instalar o win2000 e ficar com os 2 ao mesmo tempo
preciso muito disso
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.