Spyder.RV Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Pessoal,Minha placa mãe tá reconhecendo meu pente de memória de 1 GB como 512 MBModelo da Placa mãe: Asus A7V600-X Modelo da Memória: PC3200 400 MhzAtualizei a BIOS e assim mesmo o problema continua. Já testei o pente em outras placas e realmente é de 1 GB.alguém sabe como resolver este problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Veh se o link abaixo ajuda:http://pt.asus.com/products/mb/socketa/a7v600-x/overview.htmSds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Outubro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Veh se o link abaixo ajuda:http://pt.asus.com/products/mb/socketa/a7v600-x/overview.htmSds Infelizmente não ajudou.A minha memória não está na lista deles.Eu tenho todos estes dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Spyder, talvez o problema seja esse, a sua memória (módulo de 1Gb não é suportado pela placa mãe....... Ela só reconhece módulos de até 512Mb, de acordo com o site)........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Spyder, talvez o problema seja esse, a sua memória (módulo de 1Gb não é suportado pela placa mãe....... Ela só reconhece módulos de até 512Mb, de acordo com o site)........... Até atualizar a bios já fiz e não adiantou.Acho que vou passar a memória pra frente e comprar outra.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Pessoal,
Minha placa mãe tá reconhecendo meu pente de memória de 1 GB como 512 MB
Modelo da Placa mãe: Asus A7V600-X
Modelo da Memória: PC3200 400 Mhz
Atualizei a BIOS e assim mesmo o problema continua. Já testei o pente em outras placas e realmente é de 1 GB.
alguém sabe como resolver este problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.