tonjsc Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Não consigo receber as mensagems enviados pelo form que foi gerado pelo gerador do script brasil. O que pode estar errado? segue anexo o codigo.Quem puder dar uma força. Obs: a pagina esta hospedado no HPG.Desde já valeu a força<form action="https://www.scriptbrasil.com/mail/mail.php" method="post"><div align="right"><input type="hidden" name="resposta" value="www.brasilfestasrj.hpg.com.br/RespostaOK.htm"><input type="hidden" name="email" value="brasilfestasrj@hotmail.com"> <input type="hidden" name="titulo" value="Fale Conosco"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Nome: <input type="text" name="nome" size="40"></font> </div><p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">e-mail: <input type="text" name="email" size="40"></font><p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Bairro: <input type="text" name="bairro" size="29"></font><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Uf: <input type="text" name="bairro" size="04" value="RJ"></font><p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Município: <input type="text" name="municipio" size="40"></font><p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Mensagem: <textarea name="mensagem" rows="3" cols="40"></textarea></font></p><p align="right"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></p></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gladiador - Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 //Amigo, acho que o problema e no seu provedor pois, o código está correto incluisive testei e funcionou, dê mais uma olhada vaja se o e-mail está correto// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitteri Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Já q você tá com o site hospedado no Hpg, você pode tentar usar o script de form mail q eles dão....tenta usar o deles e ve se funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Até onde sei, HPG não tem suporte a php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitteri Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 O hpg não tem suporte a php, mas eles disponibilizam um form pronto pra você usar no seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Esse já é o 3º lugar diferente que eu venho reportar isso...Na parada lá do form mail, a ação é formmail.php, não é ?então, eu digito tudo lá bonitinho, ele vai para a página de resposta, so que no e-mail a mensagem chega em branco...eu já fui no HTML, o cara mandou eu perguntar no CGI, depois eu me liguei que era PHP, e não CGI, e então eu to vindo agora...se dessem pra reslover o problema, ficariamos muito agradecidos, pois eu n~`ao sou o único usuário que está com esse problema de formulário, são milhares... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Script Brasil Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Olá,Olha o sistema está funcionando perfeitamente, mas o código deve ser utilizado da forma que foi gerado, sem adicionar novos campos e etc.Abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Ah.. cara...então quer dizer que eu não posso adicionar um textarea não é???Se eu não me engano ficaram os campos de Nome, e-mail, e o texto, só que o campo texto ao invés de um input text eu coloquei um text area...Será que foi isso :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonjsc
Não consigo receber as mensagems enviados pelo form que foi gerado pelo gerador do script brasil. O que pode estar errado? segue anexo o codigo.
Quem puder dar uma força.
Obs: a pagina esta hospedado no HPG.
Desde já valeu a força
<form action="https://www.scriptbrasil.com/mail/mail.php" method="post">
<div align="right">
<input type="hidden" name="resposta" value="www.brasilfestasrj.hpg.com.br/RespostaOK.htm">
<input type="hidden" name="email" value="brasilfestasrj@hotmail.com">
<input type="hidden" name="titulo" value="Fale Conosco">
<font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Nome:
<input type="text" name="nome" size="40">
</font> </div>
<p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">e-mail:
<input type="text" name="email" size="40">
</font><p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Bairro:
<input type="text" name="bairro" size="29">
</font><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Uf:
<input type="text" name="bairro" size="04" value="RJ">
</font><p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Município:
<input type="text" name="municipio" size="40">
</font><p align="right"><font face="Comic Sans MS" color="#0000FF">Mensagem:
<textarea name="mensagem" rows="3" cols="40">
</textarea>
</font></p>
<p align="right">
<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">
</p>
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.