Ola tenho um script que quando clica no botão de opção ele desabilita os campos, mas quero que ele quando clique no botão habilite os campos que estarão desabilitado, entedeu?
O script é esse abaixo, mas uma observação, quando mudo a ordem dele, ele só funciona certo depois que da o primeiro click no botão de opção, não quero assim, quero que os campos fique logo desabilitado e depois de dar o primeiro clique no botão opção que os campos fique abilitado.
Vejam:
<script>
function val(){
if ( document.getElementById('valida').checked == true ) {
Pergunta
Guest - Marcus -
Ola tenho um script que quando clica no botão de opção ele desabilita os campos, mas quero que ele quando clique no botão habilite os campos que estarão desabilitado, entedeu?
O script é esse abaixo, mas uma observação, quando mudo a ordem dele, ele só funciona certo depois que da o primeiro click no botão de opção, não quero assim, quero que os campos fique logo desabilitado e depois de dar o primeiro clique no botão opção que os campos fique abilitado.
Vejam:
<script>
function val(){
if ( document.getElementById('valida').checked == true ) {
document.getElementById('ok').disabled = true
} else {
document.getElementById('ok').disabled = false
}
}
</script>
<input type="checkbox" name="valida" id="valida" onClick="val()" value="ON">
<input type="submit" value="Submeter" name="B1"><input type="reset" value="Redefinir" name="B2">
Preciso muito!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.