Guest T-Gard Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Olá amigos, estou com um problemão, tenho código fonte abaixo e preciso que seja aberto em um frame, poderiam me ajudar?_________________________________________________________var groups=document.doublecombo.example.options.lengthvar group=new Array(groups)for (i=0; i<groups; i++)group=new Array()// links da catagoria Fotos 01group[1][0]=new Option("Fotos de Casa","casa/foto/001.htm")group[1][1]=new Option("Fotos Pessoais","casa/foto/002.htm")group[0][2]=new Option("Fotos de Viagem","casa/foto/003.htm")_________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 é só isso o código?não sei como você vai utilizá-lo, mas acrescente o document.parent, logo em seguida, o nome do frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest T-Gard
Olá amigos, estou com um problemão, tenho código fonte abaixo e preciso que seja aberto em um frame, poderiam me ajudar?
group=new Array()
// links da catagoria Fotos 01
group[1][0]=new Option("Fotos de Casa","casa/foto/001.htm")
group[1][1]=new Option("Fotos Pessoais","casa/foto/002.htm")
group[0][2]=new Option("Fotos de Viagem","casa/foto/003.htm")
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.