Guest - Denilson - Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 OlaAlguém sabe de alguma hospedagem gratuita pra php mysql de preferencia em portugues?Se não souber em portugues pode me dizer uma em ingles mesmo;estou acessando www.100webspace.com e quando clico em sign up now ele diz que a página não pode ser exibida. Por que será?Por favor, me ajudemObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Denilson - Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 http://www.miarroba.com.br é em espanhol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cleiton Becker Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Olha cara todos que conheço e que prestao esse serviço com MySQL e PHP sempre saem do ar, instabilidade e muito mais, mas posso te indicar um aqui que tem plano barato mesmo !! www.espacohosting.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Denilson -
Ola
Alguém sabe de alguma hospedagem gratuita pra php mysql de preferencia em portugues?
Se não souber em portugues pode me dizer uma em ingles mesmo;
estou acessando www.100webspace.com e quando clico em sign up now ele diz que a página não pode ser exibida. Por que será?
Por favor, me ajudem
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.