Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Css Dinamico

DackAle

Pergunta

E ae galera

Andei fazendo uns testes, com css dinamico, ou seja eu guardo os valores tipo fonte, tamanho cor, em variaveis ou banco de dados, bom se eu colocar na mesma pagina funciona perfeito, exemplo

<% OPTION EXPLICIT %>
<!--#include file="includes/dados.asp"-->
<!--#include file="includes/funcoes.asp"-->
<html>
<head>
<title><%=configuracoes(3,0)%></title>
<link href="css/admin.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<script language="javascript">
function chama_pop_up() {
    window.open('home.asp','home','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=720,height=402')
}
</script>
<style type="text/css">
.link_3:link  {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}
.link_3:visited {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>}
.link_3:hover {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(36,0)%>; text-decoration: <%=css(38,0)%>;}
.link_3:active {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}
</style>
</head>
Isso funciona perfeito na hora que chamo pelo class, mas agora se eu colocar o ASP na .css e chamar o css na pagina e chamar o class, não funciona, o ASP aparentemente não é executado se eu colocar isso
.link_3:link  {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}
.link_3:visited {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>}
.link_3:hover {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(36,0)%>; text-decoration: <%=css(38,0)%>;}
.link_3:active {font-family: <%=css(33,0)%>; font-size: <%=css(34,0)%>px; color: <%=css(35,0)%>; text-decoration: <%=css(37,0)%>;}

dentro do arquivo css

Existe uma forma de funcionar isso ? alguém já conseguiu ?

Abraços e valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é, eu imaginei a seguinte situação, quando ele carregasse os CSS, e alguma class chamasse-se, ele ia simplismente executar a tag ASP, mas acho que não vira, enfim, vo terminar de formatar perfeito o CSS e depois renomeio e pronto, acho que é o jeito...rs

Tkx pessoALL =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...