lemissel Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Pessoal, eu estou tentando fazer o menu aqui que ao clicar em um botão movimenta uma camada em baixo que exibe os produtos, no IE funciona direitinho usando left e top, mas no firefox não rola... alguém sabe a propriedade q eu tenho que usar???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Como está seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Ae cara, ae tá o teste q eu to fazendo...<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) { document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }} else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload(); } MM_reloadPage(true); //--> var contador = 0; function moveLayer(sentido){ var obj = document.getElementById("teste"); //alert(document.getelementbyid('Rola')) if(sentido == 'd'){ if(contador > 0) contador = 1; //obj.scroll(0, contador++); obj.style.left = contador+=10; } else{ //obj.rola.scroll(0, contador--); obj.style.left = contador-=10; } } </script> </head> <body> <input type="button" value="<<" onclick="javascript:moveLayer('e');"> <input type="button" value=">>" onclick="javascript:moveLayer('d');"> <div id="exibe" style="position:absolute; left:261px; top:116px; width:222px; height:140px; z-index:2; overflow: hidden; clip: rect(auto auto auto 12);"> <div id="teste" style="position:absolute; left:1px; top:3px; width:371px; height:141px; z-index:2; visibility: inherit; background-color: #99CC33; layer-background-color: #99CC33; border: 1px none #000000; overflow: auto;">TEstando, aqui ficariam os produtos... e etcetrea e tals e mais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais mais talsssmais talsssmais talsssmais talsssmais </div> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Pessoal, eu estou tentando fazer o menu aqui que ao clicar em um botão movimenta uma camada em baixo que exibe os produtos, no IE funciona direitinho usando left e top, mas no firefox não rola... alguém sabe a propriedade q eu tenho que usar???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.