Du * Webmaster Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Iaí galera beleza ?Meu site num funciona o nome na barra de título , fica apenas o endereço dele ex.: www.meusite.cjb.net !Eu fiz e refiz a tag <title></title>e num deu nada ... Queria q ficasse ::::: Meu Site ::::: ...Eu andei vendo uns sites no mesmo host q o meu q é o www.cjb.net e vi q todos ficam com o endereço do site na barra de nome !Será q existe um meio de colocar nome personalizado na barra de nome ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Não sei o que pode estar acontecendo...talvez também seja ignorância minha te mandar um exemplo simples...mas não custa tentar...<body><head><title>::::Meu Site::::</title></head>Teste com a barra de título!</body>aki comigo funciona normalmente...!!!Se não for isso, teste em um novo documento e veja se dá certo, ou em outra máquina talvez, caso nada disso resolva então de mais detalhes sobre esse erro e té mais!DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 <body> <head> <title>::::Meu Site::::</title> </head> Teste com a barra de título! </body> Para começar, está errado, pode até funcionar, mas o certo é: <body> <head> <title>::::Meu Site::::</title> </head> <body> Teste com a barra de título! </body>Verifique também:Configurações do navegador;Tipo do Navegador (IE, FireFox, NetScape, etc...);Verificar se o navegador não está com problema (corrompido);Verifique se o que está causando é o servidor de hospedagem que faz essa configuração. Qual hospedagem você usa?;Verifique se a sintaxe da TAG "TITLE" está certa. Lembre-se: dentro da TAG "TITLE" não pode haver formatação;Eu acho que o problema é o "CJB.NET", pois eu acho que esse serviço está alterando o seu titulo, eu acho..Falow, qualquer dúvida, post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Du * Webmaster Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Então ... Ta tudo ok com o código , navegador e etc ... Eu acho q é problema do host ... EU NUNCA VI SITES NO CJB.NET Q O TÍTULO NÃO É O ENDEREÇO DO SITE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 é isso aetodo site hospedado no cjb.net tem na barra de titulo a urlabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Du * Webmaster
Iaí galera beleza ?
Meu site num funciona o nome na barra de título , fica apenas o endereço dele ex.: www.meusite.cjb.net !
Eu fiz e refiz a tag <title></title>e num deu nada ... Queria q ficasse ::::: Meu Site ::::: ...
Eu andei vendo uns sites no mesmo host q o meu q é o www.cjb.net e vi q todos ficam com o endereço do site na barra de nome !
Será q existe um meio de colocar nome personalizado na barra de nome ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.