taniamariamom Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Bom Dia,Gostaria de saber quais servidores de hospedagem gratuita oferecem suporte as tecnologias ASP e PHP (c/ MySQL) juntas.Desde já agradeço,Tânia Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...Pesquisar&meta=da uma olhada no link e veja se axa!abraços, VAGNER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Não encontrei nehum provedor mesmo pesquisando no Google. Gostaria que quem soubesse de um me enviasse o endereço dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Esses 2 são em portugues.libihost.netCriador onlineDe uma olhada tb nesse tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Ratocuiara, o Criador online não está no ar e o Libihost não suporta PHP veja:Plano FREECarecterísticas:custo: grátis ASP 3.0 ASP.NET ADO Microsoft Access como banco de dados - utilizar Server.MapPath("\seuusername\database.mdb") como caminho atualização por gerenciador de arquivos servidor Windows 2003 / IIS 6.0 endereço: www.libihost.net/usuario espaço em disco: 5MB embora o uso de componentes que permitem o envio de e-mails (CDONTS, JMAIL) não seja permitido ao usuário do Plano FREE, a ASPECTO.NET providenciou uma forma para que seja possível a criação de uma página de "Contato", por exemplo. possibilidade de agendamento, com até 1 ano de antecedência, de mensagens a serem enviadas para o próprio usuário ou para qualquer outro endereço. a hospedagem gratuita tem por objetivo o apoio à aprendizagem ASP, e não a pura e simples oferta de espaço gratuito. páginas referenciadas por sites em outro servidor abrirão POPUP desde o primeiro dia a conta será fechada ser não houver login ou acesso a páginas ASP / HTML por 15 dias, e e nenhum login por 90 dias consecutivos .Aguardo novos hosts que aceitem PHP (c/ MySQL) e ASP juntamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Tania de uma olhada nesse:http://www.globalweb.com.ruEncontrei por um acaso, em :http://www.free-webhosts.com/free-asp-hosting.php lá ainda dá para filtrar a busca abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Ratocuiara, apesar de constar no guia que você procurou que o servidor de hospedagem gratuita Global Web aceita ASP, não encontrei nehuma indicação disto no próprio site, veja clicando aqui.Obs. A própria linguagem que o site utiliza é PHP (...ru/hosting.php), isso não quer dizer que ele não aceite ASP mas é outro indício.Continuo aguardando novos servidores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Eu tentei!!!!!!!opa olha abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Tania pode se cadastrar no Globalweb com fé e coragem, fiz um cadastro lá pois tb estava procurando e tem sim suporte a php e aspabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 oi..acho q o domaindlx.com ainda dá 100mb e suporte a ASP!além de um bom espaço não suporta PHP!quanto o link de registro!http://www.globalweb.com.ru/freewebhosting/Editando...bom pelo q vi ele tem um bom suporte a PHP, em português:phpMyAdmin 2.6.2MySQL 3.x.xmuito bom, mas nada de ASP por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Gostaria de saber se REALMENTE o Global Web aceita ou não hospedagem de páginas em ASP no plano gratuito.Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Foi mail tania, realmente o globalweb não tem asp só php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Aguardo novos servidores que aceitem PHP (c/ MySQL) e ASP juntamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 eu acho muito dificil existir algum servidor com asp/php juntos e de graça.eu diria, que seria raro encontrar.pois, é dificil encontrar servidor que rode somente asp de graça.. com asp/php junto então.. é praticamente impossivel de achar..reveja se de repente não vale a pena você investir em um host simples, desses que você encontra por menos de 10 reais ao mes, e que suporte ambas as linguagens.Eu tb usava gratuitos.. mas cansei dessa vida, hehecontratei um só pra testes e coisas do genero.você paga anualmente um valor X e não se incomoda mais por causa disso.Fica a sugestaoT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 dark ainda existem mais vantagens ao se trablhar com os componentes... porque server gratis não tem nada então pagando uns 5 por mes é bem tranquilo....ai você pode aproveitar usar para teste e montar um portifolio para você tgm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Outubro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Já estou verificando esta possibilidade (de hospedar meu site em um servidor pago), mas enquanto isso aguardo novos servidores gratuitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Novembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Se algum membro saber de algum servidor que hospede PHP (com MySQL) e ASP, por favor, poste aqui. Aguardo novos servidores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 planettaweb Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Se for para testes, tem www.hostgold.com.br, você faz o cadastro (bem simples não pede nem cpf, rg...) e você tem 40 dias para testar, caso não queira pagar a hospedagem é só não pagar o boleto.Estou fazendo testes nas páginas através dela, caso expira a data, faço um novo cadastro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Novembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Obrigado pela resposta "planettaweb". Inicialmente, a minha ideia não era de um servidor para testes, porem vou testar o HostGold (para testes), porem se você ou outros internautas souberem de algum servidor GRATUITO que aceite ASP, PHP e MySQL por favor postem aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 olhá só ... gratuito vai ser assim só... 30 dias para teste... coisas desse tipo...de graça... ´so se você fizer em casa.... instalar o iis o php e o mysql... somente assim....se for para por algo no ar ao alcance de todos te aconselho a pagar....com miseros 10 reais por mês você encontra muita coisa de qualidade por ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Novembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 Obrigado "bareta" pela sua informação. Sei que é dificíl (ou quase impossível) achar um servidor assim, porém queria achar para disponibilar um link para este servidor em meu site já que vária pessoas me solicitam um servidor assim e até hoje não encontrei. Se algum membro souber, poste aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matrlx Postado Março 25, 2007 Denunciar Share Postado Março 25, 2007 Olá, o site AcheHospedagem oferece um serviço grátis de busca por hospedagem de sites grátisBasta acessarwww.achehospedagem.comcom certeza você vai encontrar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasForever Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 "Um conselho de amigo"----------------------------------------Para tantas pessoas que querem hospedar o seu site gratuitamente eu deixo um conselho:Não vale a pena.quer saber o porque?1- O espaço e o limite de banda são muito limitados.2- Muitos não dão suporte a nada.3- E-mails são muito limitados.4- Seu site pode sair do ar a qualquer hora (e você não tem direito de dizer nada).5- Muitas hospedagem, lhe obrigam a utilizar, ou abrem automaticamente banners deles.(o que é um grande incomodo)6- Com tantos sites de hospedagem (profissionais) cobrando tão pouco por mês, eu acho melhor investir do que se arriscar!----------------------------------------eu já passei por estas dores de cabeça, e hoje reconheço o meu erro.até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taniamariamom
Bom Dia,
Gostaria de saber quais servidores de hospedagem gratuita oferecem suporte as tecnologias ASP e PHP (c/ MySQL) juntas.
Desde já agradeço,
Tânia Maria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.