lico Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Quero q quando a animação xegue num certo frame, um MC comece a animação de um frme determinado. Bem, axo q a explicacao ta meia confusa, entãoquero fazer um loading, com uma barra personalizada e queria um codigo assim:if "frames carregados"=1 then go to frame 01 do mc "Barra de porcentagem"end if... e assim por diante. Como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 cara.. é mais simples tu pega o MC.. joga no palco da cena.. da uma instancia pra ele e pronto! Dai no frame 20 da cena tu coloca:INSTANCIA_QUE_VC_DEU.gotoAndPlay(2);coisa do tp ta ligadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lico Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 valeu, conseguisse reponde o q eu presisava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lico
Quero q quando a animação xegue num certo frame, um MC comece a animação de um frme determinado. Bem, axo q a explicacao ta meia confusa, então
quero fazer um loading, com uma barra personalizada e queria um codigo assim:
if "frames carregados"=1 then
go to frame 01 do mc "Barra de porcentagem"
end if
... e assim por diante. Como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.