rafaeltejeda Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 galerinha do bem já procurei mas não achei....gostaria de adicionar em meu site um aut-dor eletronico igual ao da página principal do ig aonde randonicamente aparece noticias e imagens.Alguém poderia me dar uma luz.Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 creio q seja mais facil usando uma lingugame dinamica (asp, php asp.net etc) ...claro também é possivel em flash, mais é altamente recomendavel em uma lingugaem dinamica aonde pdoe controlar numero de clicks, viewws etc....se for fazer em flash sera algo do tipo, um random de 1 ao numero de banners, dae desse random você vai pra frame selecionada ^^qualqe coisa postae =)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
galerinha do bem já procurei mas não achei....
gostaria de adicionar em meu site um aut-dor eletronico igual ao da página principal do ig aonde randonicamente aparece noticias e imagens.
Alguém poderia me dar uma luz.
Atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.