Davis Tome Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 tenho as 2 tabelas com os seguintes dados (é apenas um exemplo mas com isso já consigo o que quero )TABELASHOMEMcod_homemnome_homemCARROcod_homemnome_carroTENHO OS SEGUINTES DADOS NAS TABELASHOMEMcod_homem: 1nome_homem: testeCARROcod_homem:1 - nome_carro: hondacod_homem:1 - nome_carro: fiatcod_homem:1 - nome_carro: fordpreciso listar todo os homens e que carro eles tem? não estou conseguindo mostrar a parte de todos os carrosobrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 como você pensou em fazer, ou se fez coloque aqui para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
tenho as 2 tabelas com os seguintes dados (é apenas um exemplo mas com isso já consigo o que quero )
TABELAS
HOMEM
cod_homem
nome_homem
CARRO
cod_homem
nome_carro
TENHO OS SEGUINTES DADOS NAS TABELAS
HOMEM
cod_homem: 1
nome_homem: teste
CARRO
cod_homem:1 - nome_carro: honda
cod_homem:1 - nome_carro: fiat
cod_homem:1 - nome_carro: ford
preciso listar todo os homens e que carro eles tem? não estou conseguindo mostrar a parte de todos os carros
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados