alexcalciunovelli Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Alguém sabe me dizer o que acontece com o Flash Player 8 ?quando exportei meus sites em SWF vs 8, as pop-ups deixaram de abrir...se subo os arquivos pra internet e abro funciona normal... mas os arquivos locais, se abro no browser, as pop-ups não funcionam (nem em rede local)...SOCORROOOO !alguém sabe como corrigir isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Cara o flash 8 tá instalado corretamente na tua máquina ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 você está abrindo direto no player, ou inserido num html? porque se não está no html as pops não abrem mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Outubro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 meu, eu inseri o SWF em HTML pelo dreamweaver 8 e não abrem as bóstâps...se exporto SWF 7 elas funcionam, se exporto como 8 deixam de funcionar (a não ser que abro pela internet - deve estar bloqueado pra arquivos locais... sei lá)SOCORRAM-ME !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Outubro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 BELEZA GALERA !!já descobri o motivo...o flash player 8 bloqueia um monte de tranquera que deve ser desbloqueada em :http://www.macromedia.com/support/document..._manager04.htmlescolha seu arquivo ou pasta a ser desbloqueado !!valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcalciunovelli
Alguém sabe me dizer o que acontece com o Flash Player 8 ?
quando exportei meus sites em SWF vs 8, as pop-ups deixaram de abrir...
se subo os arquivos pra internet e abro funciona normal... mas os arquivos locais, se abro no browser, as pop-ups não funcionam (nem em rede local)...
SOCORROOOO !
alguém sabe como corrigir isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.