lemissel Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Bom pessoal,Eu ando meio sem tempo, e estou um tempão para terminar esse site, vocês sabem ora nós gsotamos, ora não, ae trocamos tudo de novo e começamos do zer... bom não importa uahiuuhahi O importante é que o site está no ar, não está definitivo ainda, posi faltam alguns cadstros de usuários e no meu pc ficou meio lento. Peço a ajuda de vocês para aviliar o mesmo para que eu possa terminar "definitivamente" esse projeto. iuhahuhiaCanal #ksa_du_surf >>> Nosso negócio é surf...Brigadão, Leo.Obs.: não cliquem nos botões em flash, pois estão errados (por enquanto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Caramba! só tem a intro! Tipo, curtih mais as caricaturas do q a animação. Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Nota 7 tb... não curti muito as fonte que você usou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 As fontes tão bem ruins... coloca verdana 1 ou 2...... E tem umas imgs que tão sem qualidade (não que eu faça melhor)!Heheeh... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 ae tá ficando legal, mas reveja cores e fontes....até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 As fontes tão bem ruins... coloca verdana 1 ou 2...... E tem umas imgs que tão sem qualidade (não que eu faça melhor)!Heheeh... Falow! dark é o seguinte se tu diz das imagens q acompanham o menu na esquerda... eu tentei fazer de ouro jeito e a melhor resolução que eu consegui foi esse jpg :/ (por causa do alpha do menu):)e obrigado pelas observações pessoal quando tiver um tempinho farei as modificações :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 TA BOM NOTA 6,5 POIS AS CORES DO SITE não ESTÃO ENTRANDO EM CONTATO COM COM AS OUTRAS CORES..........FUIZ........>PERFECT<.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.