ViniciusJau Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 e ai galera...eu uso esse codigo aqui para eliminar as barras de rolagens..:<body bgcolor="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" style="overflow: hidden;">porém eu gostaria de saber como faço pra bloquear somente a barra horizontal ou somente a vertical...se alguém puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 <style> body{ overflow-x: hidden; overflow-y: auto; } </style> ou <style> body{ overflow-x: auto; overflow-y: hidden; } </style> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 valeu andreia. !!!!funcionou legal !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera...
eu uso esse codigo aqui para eliminar as barras de rolagens..:
porém eu gostaria de saber como faço pra bloquear somente a barra horizontal ou somente a vertical...
se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados