Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Disquete De Inicialização Do Win 98


Pris

Pergunta

Oi galera,

Estou querendo formatar uma maquina e reinstalar o win 98.

Mas dizem que preciso do disquete de inicialização, e eu até tenho. Mas tem um probleminha no leitor de disquete da minha maquina. Por isso queria saber se é possível copiar o disco em um CD e fazer desta forma?

Qual seria o procedimento??

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja se o Windows que você vai instalar já vem com boot. Se tiver (vem escrito C/ Boot) você só terá que mudar no setup da bios para procurar boot primeiro pelo CDROM e depois pelo HD.

Quanto a um CD com o boot gravado eu nunca tentei, mas faça um teste antes de você formatar. só muda no setup para bootar pelo CD primeiro, coloca o CD no leitor e manda reiniciar, se ele achar o boot beleza... funciona wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Pris -

Ei tentei de todas as formas e sabe como consegui?

Eu coloquei o CD de instalação do windows e coloquei ele pra iniciar pelo BOOT.

Então, ao tentar instalar ele dava a opção de cancelar instalação, então fiz isso. Em seguida eu digitei "format c:" e pronto! Começou a formatar! Depois disso foi só eu instalar o windows novamente.

Quebrei a cabeça, mas deu certo...

Mas obrigada pela atenção!!!

Valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...