jefmolino Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Num consigo identificar o erro aki:Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: '' recRS2.Open "Select*From cad where id='"&Request.QueryString("id")&"'", conexao, 3, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 testei aqui e funcionou. Você já tentou imprimir as variáveis e a consulta SQL ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 humm... o problema é quando eu passo o valor do id na URL, ali q da erro...eskeci d falar ... quando num passa nd na url, ele não da erro mesmo e exibe td certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Você tá abrindo a conexao duas vezes, eu testei aqui e funcionou veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 O erro agora pra mim aparece porque você colocou ELSE e ELSE em sequencia, neste trecho:if recRS.eof And recRS.bof Thenresponse.write "<b>Nenhum Comentário efetuado</b>"elsesqlRS = "Select*From cad where id='"&Request.QueryString("id")&"'" recRS = conexao.execute(sqlrs)response.write "<b>" & recRS("data") & " -- " & recRS("titulo") & "</b><br />"response.write "<i>" & recRS("autor") & "</i><br />"variavel = Replace(recRS("desc"),VbCrLf,"<br />")response.write variavelElse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 foi mal, cortei o if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 jefmolino, pra mim está funcionando. Imprime a consulta sql pra ver o que está saindo.O erro aponta o banco de dados, veja se id no seu BD é texto porque na consulta você atribuiu como texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 axei o problema... ia te dizer, mas você praticamente respondeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Num consigo identificar o erro aki:
Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'
Object required: ''
recRS2.Open "Select*From cad where id='"&Request.QueryString("id")&"'", conexao, 3, 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.