Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Resolução

Guest - Everton -

Pergunta

Guest - Everton -

Olá galera, venho eu com mais uma dúvida q tá me atormentando, estou tendo problemas com a resolução, porque estou fazendo a página em 800x600 mas em 1024x768 ela num fik legal, pensei em fazer 1 página para kda resolução, mas estou procurando soluções menos trabalhosas, alguém tem alguma solução?! alguém sab cm é feito nesse forum, ele fik legal nas duas resoluções?!

valeu galera, desd já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aki o fórum é por tabelas definidas em porcentagem, quer dizer se está 100% ele ocupará 10% da tela do usuário.

mas se você usar imagens fatiadas, você terá que montar diferente.

falou'ss

Link para o comentário

• 0

pois.. e caso você não queira deixar ela 100% .. você fixa o tamanho da tabela "principal" indicado 778 .. e dai você centraliza o site ou dexa ele no cantnhu mesmo,. melhor opção para site meio "vazios" agora se teu site é um conteudo fasto com bastante imagens vale a pena colocar ein porcento.. mas o layout tem q ser bem epnsado e bem recortado para q isso seja possivel

indico que use.. travada com 778 de largura smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...