Guest - ddamasceno - Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Ola PessoalEstou precisando colocar uma busca em meu site, estava pesquisando em alguns sites e vi que pode ser feito em PHP.E muito dificil? Voces podem me dar algumas dicas de como fazer? ou fornecer alguma apostila que fala sobre isso?Obrigadaddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 que tipo de busca precisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ddamasceno@sdc.com.br Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Eu quero colocar uma busca para que ele possa encontrar as informacoes que ele procura no meu site por exemplo: um produto.ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Tem como fazer em php sim, mas essas informações estão cadastradas em um baco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 não elas não estão em um banco de dados.Na verdade elas são paginas de HTML e estão no meu servidor.Isso so funciona se as informações tiverao em um banco de dados?por exemplo: eu quero saber de tal produto, ai eu digito o modelo e aparece a pagina em html sobre ele.Ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Olha amigo... Eu desconheço um modo que faz a busca sem as informações estiverem em um banco de dados, mas não posso te dar certeza pois não tenho muita experiência...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Tenta utilizar o google ;)http://www.google.com/searchcode.htmlLá encontras codigo html para colocar na tua página, o que tu queres é o último código.Depois também encontras um link para costumizares o aspecto do google quando fizeres a pesquisa no teu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 tem como fazer sem ser em banco de dados...http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.get-meta-tags.phpdeve dar uma trabalheira danada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Tem um exemplo muito simples de um sistema de busca caso você queira...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 beleza...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 tem como fazer sem ser em banco de dados...http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.get-meta-tags.phpdeve dar uma trabalheira danada! até tem.... mas o script é realmente grande......viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Ola Pessoal
Estou precisando colocar uma busca em meu site, estava pesquisando em alguns sites e vi que pode ser feito em PHP.
E muito dificil? Voces podem me dar algumas dicas de como fazer? ou fornecer alguma apostila que fala sobre isso?
Obrigada
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.