ae galera.. to denovo enxendo o saco de vocês.. mas é pela.. pela ..ultima vez.. até que to me virando bem sozinho.. mas isso aqui esta me torrando a paciencia..
<%
ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=e:\home\acea\dados\dados.mdb;"
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open ConnString
Set rs= Server.CreateObject("ADODB.Connection")
if busca2 = "" then ** FUNCIONA**
sql= "select * from Principal where Nome = '" & request.form("busca1") & "'"
Set rs=conexao.execute(sql)
elseif busca1 = "" then **não FUNCIONA**
sql= "select * from Principal where Icq = '" & request.form("busca2") & "'"
elseif busca1 = "" and busca2 = "" then ** TB NAOO!! **
response.Redirect("forum.asp?cmd=ler")
else ** muito MENOS!! **
sql= "select * from Principal where Nome = '" & request.form("busca1") & "' and Icq = '" & request.form("busca2") & "'"
end if
%>
Quando é so por nome.. ele funciona que funciona lindooooooo!! porem.. quando é por categoria.. p*** merda.. não funciona de jeito nenhum..
Os campos estao corretos do form que esta puxando estao corretos, os campos da base de dados está correto.. porem... so quando procuro pelo nome funciona!!
e ele não retorna nenhum erro.. o que sera que pode estar acontecendo?
A.. o formulario esta como post!.. porque get não funciona..
Pergunta
avontzdnb
ae galera.. to denovo enxendo o saco de vocês.. mas é pela.. pela ..ultima vez.. até que to me virando bem sozinho.. mas isso aqui esta me torrando a paciencia..
Quando é so por nome.. ele funciona que funciona lindooooooo!! porem.. quando é por categoria.. p*** merda.. não funciona de jeito nenhum..
Os campos estao corretos do form que esta puxando estao corretos, os campos da base de dados está correto.. porem... so quando procuro pelo nome funciona!!
e ele não retorna nenhum erro.. o que sera que pode estar acontecendo?
A.. o formulario esta como post!.. porque get não funciona..
sera algo com o elseif?
agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.