tiagojacomini1 Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 boa noite pessoal... me respondam uma coisa.. onde q eu acho o componente pra enviar email "NMSMTP" no delphi 7???????não consigo achar o malandrinho ae... aguem pode me ajudar???abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 No delphi 7 infelizmente os componentes Netmasters não vem por padrão, como no delphi 6.Você teria que comprá-lo no site www.netmastersllc.com ouu achar alguém que tenha comprado, ouu achar em sites de warez rsrseu não tenho, quando precisei não achei em lugar nenhum, porém talvez atualmente você ache que na época o delphi 7 era lançamentoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini1 Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 num da nada não!!! eu vo usa indy mesmouhahua valeu abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 da uma olhada no fórum deste site http://www.clubdelphi.com/eu já vi postarem lá...ps: tem q se cadastrar :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagojacomini1
boa noite pessoal...
me respondam uma coisa.. onde q eu acho o componente pra enviar email "NMSMTP" no delphi 7???????
não consigo achar o malandrinho ae... aguem pode me ajudar???
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.