Bicicleta Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Pow seguinte galera, estou tentando gravar um valor em um arquivo de texto (.txt), mais manter o seu conteúdo.Bom, ai q mora o problema, não está funcionando, o conteúdo não fica, é gravado o arquivo e o q tem nele é sobreposto pelo novo valor...Estou fazendo da seguinte maneira:Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set arq = fso.OpenTextFile(caminhoArquivo, 2, True)arq.WriteLine( url & doc & "|" )arq.CloseSet arq = NothingSet fso = NothingJá tentei até com o Write e é a mesma coisa...Alguém tem alguma idéia?valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Ah, esquece, consegui...É q tem q abrir com a permissão 8, eu tava abrindo com 2... Mudei e deu certo...Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 hehehehehe e ai beleza brother.... deu certo ai... bom aqui já pode fechar então né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 pode sim bareta... valeu mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bicicleta
Pow seguinte galera, estou tentando gravar um valor em um arquivo de texto (.txt), mais manter o seu conteúdo.
Bom, ai q mora o problema, não está funcionando, o conteúdo não fica, é gravado o arquivo e o q tem nele é sobreposto pelo novo valor...
Estou fazendo da seguinte maneira:
Já tentei até com o Write e é a mesma coisa...
Alguém tem alguma idéia?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados