Guest D Guy Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 eu tenho um sitecomo eu vou usar apenas um arquivo flash que é o principale dentro dele vai abrir os outrso arquivos flash (LoadMovie) eu gostaria de saberfazer ele pegar a variavel ´postada no endereço da paginaexemplo www.meusite.net/index.html?pagina=downloadsai teria a variavel paginaassim ele pegaria e no comando LoadMovieele loadaria a pagina downloadse vice versa dependendo do valor da variavelmas como pegar o valor dela??tem jeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 precisa de php e ééé muito foda se voce é iniciante armazene um arquivo texto no servidor e carregue por loadVars será que cola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest D Guy
eu tenho um site
como eu vou usar apenas um arquivo flash que é o principal
e dentro dele vai abrir os outrso arquivos flash (LoadMovie) eu gostaria de saber
fazer ele pegar a variavel ´postada no endereço da pagina
exemplo www.meusite.net/index.html?pagina=downloads
ai teria a variavel pagina
assim ele pegaria e no comando LoadMovie
ele loadaria a pagina downloads
e vice versa dependendo do valor da variavel
mas como pegar o valor dela??
tem jeito??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.