fertel Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Propondo a data: "12/05/2005"Como separar desta string:Dia, Mês e AnoConsiderar que quando automático, o sistema pode informar esta string tb como:"12/5/2005"Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 tb tem essa maneira de fazer:data = split ("12/05/2005", "/")no caso:dia = data(0)mes = data(1)ano = data(2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Valeu mesmo, ambos me ajudaram. Estava sem cabeça para me lembrar do bendito split() rsXiii, estou sem foto rsCliente que não pga mensalidade de host é um problema heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Propondo a data: "12/05/2005"
Como separar desta string:
Dia, Mês e Ano
Considerar que quando automático, o sistema pode informar esta string tb como:
"12/5/2005"
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.