PHP_ZIMBA Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 tenho um campo do banco de dados que é do tipo TIMEe está com o valor 00:01:00preciso transfomar para segundos...Não tenho mais idéia de como fazer isso... (Já tentei de quase tudo)Se alguém souber como ajudar, ficarei grato.Saudações,Maicon Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 isso é matematica multiplique as horas,minunos em segundos ex . 60m * 60s = x x * horas = horas em segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 não é essa a dúvida...é o seguinte...............do banco de dados (recebo o valor = 02:01:50)então eu tenho que pegar o valor 02(hora) e transformar para segundospegar o valor 01(minuto) e transformar para segundospegar o valor 50(segundos) e deixar assim mesmoAí que está o meu problemacomo pegar cada parte desses valores para achar os segundos totaisNota-se: que os valores (time) estão separados por 2 pontos :Se poder me ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 o galera, só preciso de saber se existe ou não existe jeito de fazer o que eu quero ?Já procurei em varios lugares e não deuse não tiver jeito, por favor me digamobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 o galera já achei esse forum de php o melhor de todosmas de um tempo pra cah ( O que tah acontecendo?)Botei minha dúvida, e ninguém responde!!!Dai vem uma pessoa e coloca 5 vezes a mesma DUVIDA (só PRA CHAMAR ATENÇÃO) e ficar o destaque só pra elee por cima voces ainda respondeé só um toke de um colega que jaá deu muitas dicass (nesse que para mim ainda é o melhor forum da internet)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
tenho um campo do banco de dados que é do tipo TIME
e está com o valor 00:01:00
preciso transfomar para segundos...
Não tenho mais idéia de como fazer isso... (Já tentei de quase tudo)
Se alguém souber como ajudar, ficarei grato.
Saudações,
Maicon Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.