Guest - Pris - Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Oi pessoal.Queria saber porquê nas propriedades do sistema, aparece que tenho 480MB de RAM sendo que tenho 512MB?Tem como liberar a memória toda? Ou isso prejudicaria o desempenho da máquina?alguém saberia me explicar por que ocorre isso?Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lokin Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Deve estar mostrando um valor menor porque sua placa de video deve estar usando a diferença.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 movendo hardwareai Diraol, to jogando tudo ai né hehehehhehfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 hahaha... pô trakinas, assim é mta folga.... rsEntão "pris"....... veja que estão "faltando" 32Mb de memória RAM........ e esse é um dos valores utilizados nas placas de vídeo (no caso a sua deve ser On-Board e utiliza, para si, a memória RAM)..................... por isso da "falta de memória................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 mas só lembrando!va nas propriedades de video --> configurações --> avançada --> adaptadorpara saber quantos mb sua placa de video está usando!se os valores das propriedades e da placa de video, não der o total instalado, você deverá atentar para possiveis problemas fisicos na memoria, mau gerancialmento do sistema operacional, slot com problema, algo assim!uma boa manutenção(limpeza) nos slots e nas memoria podem resolver o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pris -
Oi pessoal.
Queria saber porquê nas propriedades do sistema, aparece que tenho 480MB de RAM sendo que tenho 512MB?
Tem como liberar a memória toda? Ou isso prejudicaria o desempenho da máquina?
alguém saberia me explicar por que ocorre isso?
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.